8.4.10

Papinhos que te dão asas...




Sabe aquele dia que parece que Deus precisa te distrair e utiliza o MSN como meio mais eficiente de redenção? Que inusitadamente a internet 'ultra-qualificada' da tua nova cidade não insiste em cair a cada 5 minutos te deixando super irritada por sempre perder algum download, como ultimamente acontecia!? Numa noite um pouco comum visto que no marasmo do nada pra fazer, ou o se dar o direito de não querer fazer, certamente irão te levar a sucumbir nos pensamentos martirizantes... no que poderia ter feito diferente, se auto-sensurar clichê e sem cultura pelos gostos que deveria ter e não tem, e ao mesmo tempo se achar super rigorosa e exigente com você e com o mundo, mergulhar na saudade dos tempos, dos lugares por onde passou, de tudo e TODOS que é são seus e que não abre mão, enfim... você entra de praxe pra procurar possível fuga no msn - que precisa urgente de uma limpeza pra que você não tenha que criar outra conta - joga umas conversinhas fora aqui e ali quando na verdade te surpreendes com aquele amig(((o))) que você não teve tanto contato e intimidade, mas que sente um carinho especial por compatibilidades que vai te fazer considerá-lo sempre, mesmo, de coração!? 

E vocês conversam sobre o tudo de vocês e se parecem tanto... sobre músicas e inspiração, cotidiano, conselhos, zuação, o complexo de decidir a profissão, sobre o que possivelmente serão, os diplomas ou o que quer que obterão pra exercer profissão e aprender a voar, ter família, um lar, sair do casulo e ser feliz. 
 
Aí você se enche de motivação, fica leve, ganha as melhores asas, você dorme com incentivo pra não decepcionar aquele, momentaneamente símbolo de todos, que enxerga em você mais talento do que você parece ter, do cacife a ser o próximo elemento CQC, como aluna desde os “simples” cálculos à filosofia, de potencial de amiga à psicóloga... 

E pra seguir mais um padrão preservarei tua identidade, mas sei que se leres esse texto saberás que foi em tua homenagem! (Possivelmente alguns se sentirão homenageados, se sentires, é porque também sabe a importância de tudo que me transmites! ;]) Atualmente é raro encontrar pessoas assim, e fazes um bem sem fim! Talvez você não soubesse... mas você tem importância de poucos pra mim! (DJ) 



0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf