17.5.10

Babados de uma "armação"...


Cômica se não fosse trágica a história que acabei e ouvir, e claro, vim compartilhar com você esperando experiências e histórias que todo mundo tem ou já escutou, não é verdade?! A situação é a seguinte: Sabe o que é 'armação'? É utilizar um 'intermediário' para  ocasionar 'encontros amorosos'...exemplo: você está 'a fim' daquele gaaato(a) ser, aí fala com sua amiga que vai 'sondar', ou com o amigo dele que vai dá 'o toque' no garoto  (fazer o típico: "meu amigo aqui quer te conhecer", enfim, o encontro é armado e quando acontece, finalmente, o 'casalsinho' entra em ação. 

É 'perfeito' quando dá certo, mas não deixa de ser 'tenso'! Imagina ter uma situação fora do seu controle e ainda com platéia nada coadjuvante sabendo?! Por mais que a 'ajudinha' venha de alguém 'confiável' até última instância, a história não saiu ainda das ilusões, ao cubo quando se trata de meninas viu?!

"Já sei o endereço do meu futuro marido", ouvi semanas atrás, "pedi a minha amiga que mora perto pra armar!", dizia ao esbanjar 'luzinha nos olhos', esperança, expectativa... tudo que indicava sonhos milimetricamente planejados. Não duvido que decorava até frases diante do diálogo 'visionado'...

'Amiga' em ação!... msn lerdo, amizade forçada, detalhes sendo apurados (isso quer dizer relatório completo de horários, amigos, locais...) e 'tcharaaan'... adivinha por quem o gatinho se interessou?! Não, não foi pela pobre coitada e ansiosa que pediu 'sondagem', foi pela desinteressada, mas também solteira (concorrente), que sondou mesmo! 

Exceções existem, mas se tratando de relacionamento (que envolve sentimento) o comum é acontecer exatamente o pior, afinal, amizade à parte, o mercado oposto com as qualidades almejadas sempre se encontra em extinção. Não se pode perder chances neh?! Veja bem... Chamem como queira: egoísmo, fura olho, passa fora, precipitação, 'cocó' (crocodilagem), bob nelson, zig now, esperteza... a sonhadora levou uma rasteira que até agora está no ar, caindo! (hihihi)

Realmente não desejo isso pra ninguém, e quer saber? Coisas do coração acontece das formas mais inusitadas possível, portanto cuidado com a bandeja na qual você entrega suas opções!

Antes de ter uma experiência trágica como essa, passei umas três vezes na fila do selo DESCONFIANÇA TRABALHA COM DISCRIÇÃO ao nascer, não somente porque acho que homem tem que ter a coragem de receber um 'não' como resposta, mas porque adepta da moda antiga, nesse sentido acho que a mulher deve ou não corresponder a abordagens, não sair por aí 'movendo pausinhos'. Poderia morrer de vontade - se os amigos chamam de "tapada", os inimigos têm certeza -, mas de "cornice antecipada" não... como diria Renato Russo: Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo! (uma das minhas músicas preferidas, com certeza genial!)

Aos casais que se formaram com olhos sangrando, choro e ranger de dentes, que a tempestade torne calmaria... há quem perca amizade mas prefere a sacanagem. Desejo que a relação valha à pena, tenha futuro, compense a amizade e a desconfiança que embora perdoada dificilmente é esquecida! 

E pra quem já passou por essa situação crítica, bola pra frente que o que é da gente... Deus trás pra ser permanente!
 
E você? é adepto das armações ou só pombo correio periodicamente mesmo? Deixem seus relatos...


6 Comentários:

  1. Emanuelle Correia17 de maio de 2010 19:54

    kkkkkk... que situaçãoo! depois quero saber quem foi!! hahaha. beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Atorei, Lay *.*
    Nunca gostei muito dessas coisas "armadas" acho que perde a emoção da coisa, muitas vezes até funciona, mas como você falou, pode até gerar esses babaus tensos.



    PS:. Muda a fonte plis, num consigo ler direito, só selecionando O_O

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuahua, o blog é com direitos à discrição de jornalismo viu amiga?! hauhauahuau... tu num conhece não.

    Dequinha, tenho tido esse problema, a parte em que fico os post tem fundo preto, qualquer cor fica visível, o listrado é só dos lados... mas o problema é que nem todos os computadores tão baixando as páginas completas... vou providenciar uma mudança de template! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que situação! Mas nem é tão dificil de acontecer...
    Eu odeio armações! E prefiro ser cupida a pomba correio! kkkkkk

    Ah, é bom mudar mesmo! Tbm to com serias dificuldades pra ler!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. adepto das armações ou pombo correio? nao sou nenhum dos dois... isso sempre acaba em problema ou nao dando em nada! cm vc mesma disse, coisas do coração acontece das formas mais inusitadas possível... soh eh bom assim! mas q sacanagem da colega ai ein... eh fura olho mesmo! bjao

    ResponderExcluir
  6. ôh. No meu caso, adepta terminantemente não sou... mas qm quiser teimar e correr o risco, eu posso dá uma ajudinha, salientando que todas as vezes que tentei acabou em comédia trágica... hauhauahuahuahu. #semtalento

    Ps.: Minha ajuda é ao vivo com presença dos dois concorrentes!

    ResponderExcluir

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf