8.12.10

Porque as mulheres vão juntas ao banheiro?

 Depois de reassistir a "cena do banheiro" do filme ENCONTRO EXPLOSIVO com Tom Cruise e Cameron Diaz (muito massa, super indico!), me deu uma vontade imensa de revelar mais um secret-status do mundo feminino (me desculpe a 'company' por estar expondo mais um dos nossos 'segrethxinhos')!

Cercada numa sondagem como se fosse algo que envolvesse "mistério transtornante", é uma questão de ordem prática que nem requer explicação teórica rebuscada pra responder,  mas que no entanto, até hoje é lenda urbana com versões variadas. E haja criatividades palpitacionais masculinas viu?! ;)

 A melhor forma de esparecer as idéias,  trazer de volta a razão que o gatinho levou, escapar de um ataque de foras&gafes, colocar coerencia, ensair algumas frases, caras&bocas e necessidades fisiologicas comuns em seres humanos, é no banheiro baby! Ou seja, genérico do tranquilizante! E como a companhia solitária de um espelho e seu respectivo monólogo pode aumentar o índice de insegurança, desespero,  histeria, nervoso, loucura, alienação... ou seja, antídoto à ida ao banheiro, uma amiga é a solução tarja preta!

Solução porque alerta, conversa (não necessariamente fofocam e comentam das roupas, futilidades e blábláblá.), chama de burra se precisar... "comedializam" a situação,  imaginam cenas... a amiga dá toques, concerta a alça do sutien, dá um tchan no cabelo  e opina no retoque de maquiagem. Olha se a calcinha não tá torta de um lado, se o fôrro do  vestido não subiu, se o seio não desceu, todos os ajustes no lugar! Pode ser ouvinte de dor de cotovelo ao ver o amado com outra  ou até o velho apoio  moral de segurar o cabelo da bêbada necessitada de uma privada...

É bem verdade que nenhuma mulher teria problema em levantar-se e atravessar todo aquele salão enorme desfilando sozinha, sem tropeçar ou perder o rebolado de vergonha enquanto alguém lhe olha cafajestemente da mesa, não é? Não é não, muito difícil embora não seja  impossivel, depende da real necessidade!

Mulheres não vêm com a instrução "sempre leve uma amiga ao banheiro" e liga o botão  alerta sinalizador para toda a patrulha quando sai de casa, Na verdade, elas vêm com a instrução "espelho é a coisa mais sincera que já criaram", e a necessidade de uma, alerta todas as mulheres presentes! 


Amigas fazem o caminho passar mais aliviado. Já perceberam que até pra malhar numa  academia as amigas dão mais energia? O tempo passa mais rápido, distraído e menos tenso.  Se a situação for num encontro meninos, agradeça à amiga se você achar as coisas  naturais e menos complicadas, sozinha ela pode ficar ultra demente!

O fato é, mulheres fazem muitas coisas acompanhadas, mas nada aguça tanto a imaginação masculina como um banheiro. Porque será? Visto isso, a questão não é o que as mulheres  fazem no banheiro, como podemos notar é um universo bem extenso e "bondoso",  a questão é, o que os homens pensam que as mulheres fazem juntas no banheiro? oO

Sinto ser um pouco cruel com o imaginário masculino, é, fiquei sabendo que se desempenham melhor quando o exercem. Mas no banheiro "não balançamos a outra depois do xixi", "não olhamos a outra nua", "não fazemos macumba pra garrar ninguém", e se comentamos de quem deixamos nos aguardando na mesa ou é por fama quilométrica e atestado comprovado ou é bem dele e péssimo de nós mesmas viu?! Enfim, transar não está entre os tópicos a não ser dentre lésbicas, não repulsivamente, mas nunca presenciei nada assim num banheiro feminino...

 Se imaginação faz bem, desconsidere a informação e criem asas bobinhos! ;)

4 Comentários:

  1. Como assim vocês não balançam a outra depois do xixi??? meudelz!!! para o mundo q eu qro descer... é o fim de uma das certezas do universo.... kkkkkkkk

    ótimo texto, moça...
    meu parabéns...
    vc escreve muito!!!
    e...
    espero que a 'company' ñ retalie...

    agora... traduz o segundo parágrafo... plis...
    kkkkk
    haja rebuscamento para dizer q o mesmo ñ é necessário... kkkk

    então...
    é isso caloura...
    bjooo...

    ResponderExcluir
  2. "O fim das certezas do universo!" kkk, adooro!

    Brigada veterano.
    Ah sempre risco de retaliação no universo feminino viu?! /medo

    Jura que achou rebuscado? hunf. kkkk

    bjoo!

    ResponderExcluir
  3. Como assim, olham se a calcinha tá torta, vc que dizer enfiada um lado???

    ResponderExcluir

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf