9.3.11

Minas ou diamantes



Como eu não gosto de ficar devendo a vocês, principalmente aos leitores masculinos que tem sido tão fiéis, está aqui minha singela análise entre duas espécies de mulheres indicáveis!

Como na escolha de mulheres pouco tem importado a faixa etária, se encontram coroas muito sadias e adolescentes com corpaço de mulher, eu apenas aconselho que os homens prefiram para se relacionar aquelas que agradam seu coração... o assunto é: a dificuldade de escolha entre minas e diamantes...

Aparentemente as minas valem diamantes, sim, como cantou nossa saudosa Mamonas Assassinas*, "seus cabelo é da hora, seu corpão violão, um docinho de côco"... espetáculo de mulher e melhor que está sempre disponível, mas não se iludam, não somente para você!

A mina tem vários interesses, em conhecer na prática várias línguas principalmente... ela não tem medo de viver, ela sabe que tem valor e que é subestimada por muitos, não ligará quando "despeitadas", "medrosas" lhe chamarem de piriguete e um esquadrão de baixa escala. Ao contrário dos apelidos, as minas não dão preço ao prazer nem se relacionam por interesses, muito menos ficam atentas para roubar "homem alheio", elas simplesmente não tem medo de corresponder o que lhe pede o coração, sim, elas podem ter sentimentos, mas não se aventure sem ter certeza que são verdadeiros por vocês rapazes... elas podem e tem qualidades para edificar um lar, mas tem muito mais facilidade em destrui-lo quando encontrar uma aventura melhor!

Ahh o diamante, peça rara de valor, pode permanecer por tanto tempo solitária e talvez precise mesmo que alguém lapide para que seu brilho resplandeça... mas por essas pecinhas vale a pena cada esforço, porque se você cativar conseguirá o maior tesouro do mundo, completo em amor, amizade, cumplicidade, atenção e segurança... não necessariamente precisa ser Amélia, mas bem sabe se comportar como uma mulher de verdade. Pode ser tímida, ter tido uma rígida criação, recatada ou até aqueles os tipos que assustam: as apaixonadas pelo trabalho, talentosas e sábias, as dificilmente são receptivas a abordagem anti-convencionais e você terá que ser criativo na chegada ou aquelas chatas mesmo, por saber o que quer e é exigente por não se satisfazer com qualquer coisa. Não tenham medo dessas mulheres, são poucos os desbravadores que chegam aos topos da árvore para resgatar o melhor fruto. Se por  sorte ela sorrir para você, são seja tolo de esperar algo mais, a atitude de fazer acontecer vai sim depender de você, agarre com força, porque ela é do tipo que se perder pode sofrer, mas sabe que tem valor e feliz quem reconhece.

Não é tão difícil identificá-las, as duas tem seu valor e sonham com um amor que valha a pena, agora é questão de visão e escolha, o que escolher, seja fiel!


Morte dos Mamonas Assassinas Não podia deixar de mencionar com saudade os 15 anos de ausência dos Mamonas no último dia 2 de março.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf