6.4.11

Dá tempo...

Todo ir e vir veste alguém de armadura.
(Desconhecido)



"A gente vai conhecer pessoas até ter a certeza de se instabilizar'. Essa idéia rege o relacionamento aberto. Mas até onde um coração envolvido suportará?

Pessoas certas nas horas, situações, períodos errados acabam se tornando erradas. Alguém vai sair diminuído ou machucado mesmo com uma tentativa de sair de queixo erguido. 

Manter uma relação de bate-volta não tem humanidade que suporte! Se a história aconteceu no momento errado, coisas do destino forçado, sinto muito... sentimento não é algo que aguenta para sempre o descaso e o desgaste.

Se deixar em espera, você pode procurar e ele não está mais lá, se perdeu, se quebrou, achou alguém pra utilizar... você perdeu simplesmente a chance que tinha quando achou outros motivos pra não enxergar!

Ou viva agora ou deixe passar. Se a história for das melhores, mas não tem expectativa de continuar, aventure-se se quiser, mas é  preciso que não haja envolvimento, e que se aproveite cada momento para que fique guardado muita coisa boa na memória. 

Tem circunstâncias que são passadas que não dá pra recuperar... esconder, aparentar, sumir, nada disso dá a ilusão possibilidades da relação fluir.


0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf