11.5.11

Dar e demonstrar...

Espero para ver se você vem,
não te troco nessa vida por ninguém.
(Tim Maia)



A história do dar valor depois que perde é velha e manjada não é?! mas tem uma historinha tão velha e manjada quanto, mas que uma maaaassa tem dificuldade em enxergar: -"Ahhh, mas eu dava valor e perdi do mesmo jeito..." - você pode dar sem demonstrar? Claro que sim. Sabe aqueles presentes de destinatário oculto? resta pro presenteado apenas a imaginação de quem seja o remetente e o que tem dentro da embalagem. Você pode dar valor, estar feliz ao lado de alguém, estar safisteito e simplesmente não demonstrar pra pessoa. Sentimento oculto, entendeu? Então vamos recapitular... você está bem e a por mais ciente disso seu par não consegue estar.

Bem, como você deve se alistar no batalhão de desprevenidos que tomam choque e quando vêm tão no ar, caindo sem saber nem de onde veio a rasteira, coloque seu sobrenome "orgulho"pendurado no peito e deixe os mais próximos chamarem pelo apelido, "egoísmo". Você estar feliz não significa a outra pessoa estar também. Não adianta a desculpa de distração, a sensibilidade é emoção... aí você diz que é pessoal, que não consegue se expressar, mas quem vai dizer que não é pessoal correr atrás do que é melhor? Seu parceiro tomou uma atitude tão pessoal quanto, mesmo que a decisão tenha sido dar um tempo para si mesmo.

Sabe, egoísmo sufooca e na verdade muito da sua falta de expressão pode ser apenas o orgulho maquiado. Vivemos em um mundo em que a sensibilidade vem perdendo desesperadamente o valor, é comum que tenhamos receio de demonstrar que gostamos de alguém, vergonha, timidez, chamamos por diversos nomes para não se dar conta que esta demonstração não precisa ser somente oral nem pública, mas um bilhetinho, uma ligação inesperada, um abraço mais demorado, um olhar perceptível, toda forma de expressar amor.

Saibam que quem não é humilde por natureza deve ser por esperteza porque acho que , repetindo, o que não falta no mundo é gente querendo amar direito! Quem quer sabe que os dois tem que andar ao encontro e não um permanecer esperando. É, tem coisa na vida que não volta atrás, não basta dar valor, tem que demonstrá-lo... até porque é instantâneo, quem ama demonstra, quem dá valor paga caro. Tem raridades que não vão voltar pra pratileira de disponível! ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf