29.5.11

Falta você.

Alguém que nem conheço e já faz tanta falta em minha vida,
só pra deixar ela mais sofrida do que agora já está!
(Iupie)

Quando você chegar eu quero estar perfeita no meu vestido mais lindo, como meu sorriso! Farei isso não com o rigoroso intuito de te suspreender, mas precisa ver que tenho dedicado o melhor de mim pra você. Saber disso não assustará a ninguém mais que a mim mesma! Eu sempre mantive o juízo, mas se nisto estiver algum desvaneio - e minha mãe me falou que não tem-, eu não me importo. Na verdade eu não preciso de juízos! Talvez eu não queira ninguém, mas sinto falta. Falta de você, de um você! Sem que a gente nunca tenha vivido alguma coisa juntos. Seria somente mais uma estranheza de mim comigo mesma.

Alguém dentro de mim me diz que não tenho idade pra isso, mas esse alguém adormece quando fecho os olhos e sinto falta de você. Minha cabeça ecoa "não tem nada a ver", mas não é o que enxergo na euforia que me invade em sequência. Na madrugada, é (in)tensa minha vontade de trocar o traje e você parece ter sido confeccionado para me vestir. É meu estilo tua boca, teu abraço.

E eu finjo não ligar. Eu fujo por medo. Medo de quê? Não sei qual história dolorosa da minha vida me preparou pra você. Não me lembro mais de nenhuma, nada que me faça lembrar como é sentir e se sentir. Eu quero estar preparada! E a vontade que tenho é expectativa, somente minha. Mas eu não ligo, não me importo. São sentimentos meus, hoje tão seus que me roubam de mim! Essa vunerabilidade me enlou(crescendo) e eu me perguntando se não inventei tudo isso. Eu tenho certeza que inventei! Os inventores não são tão donos de si quanto pensei que fossem.

E porque mesmo que encontrasse dezenas de pessoas percebi que não ia querer ninguém. E porque mesmo me prometendo que seria mais maleável, não sinto vontade. E porque eu te pus num pedestal que ninguém alcança... te desço e ainda não te encontro, não em mim. Não sei o que sinto, mas falta! E sinto falta.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf