15.7.11

Motivo especial...



Analisando superficialmente existem duas classes de homens, aqueles que pensam no futuro como um período bem, bem distante, quase lúdico e aqueles que nasceram com características de casar, precisa apenas se encontrar seguro num relacionamento.

A primeira classe não tem classe, cansa, machuca, fere, brinca, tem instinto no lugar de princípios, são mesmo rídiculos e infelizmente encontra-se em atacado, atacando da mesma forma. Alerta: não se entra numa relação com previsão de fim! Se não der certo, é uma pena, mas o propósito era que desse. Se não há ao menos imaginação de um prazo para duração dessa relação, não há porque investir emoções e tempo...



A segunda classe que é de primeira, é um varejo raro de encontrar, ou porque já se encontrou, ou porque acha isso, ou porque não sabe procurar. Nessa classe estão os bons pais, amigos, irmãos, primos, filhos, netos, namorados... E não é de se surpreender que eu e a torcida do flamengo, ahhh... todas as torcidas do mundo... se interessem por esse grupo não é?! Mesmo sabendo que leva tempo para encontrar alguém assim, ainda com a possibilidade de não encontrar,e por quem também surja um interesse.

Especialmente nessa sexta em que se comemora o #DiadoHomem eu venho aqui parabenizar os Homens (mais especial ainda os "meus"), não pelo dia, mas porque são capazes de nos fazer feliz por todo o ano, por tada vida!



0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf