26.10.11

Homens de consumo!



"É que um homem nunca vai te amar ou te tratar tão bem quanto uma loja.
 Se um homem não combina com você não dá pra trocar ele 7 dias depois
por um sueter de cachimil maravilhoso."
Delírios de Consumo




E antes que alguém choque com o trecho que eu escolhi pra iniciar o texto, saiba que a personagem do filme terminou com um homem que entendia muito bem de moda! Ahh! E que o filme foi rodado em New York onde o tratamento nas lojas é mais qualificado e o amor de loja é para aqueles que tem condições de arcar com as dívidas...

Realmente nem todos os homens tem paciência de ficar horas rodando em um shopping, entrando em lojas desnecessárias e checando coisinhas que não vão levar pra casa... e na boa? qual a lógica de tudo isso? Não tem! Tem mágica... cada vitrine é confeccionada de sonhos, de ilusões, do poder de parecer uma princesa e se transformar em uma linda mulher... e já estou eu aqui esbanjando minha paixão por shoppings quando na verdade o tema ainda vai começar:

ELE NÃO GOSTA DE SHOPPING!
E nesse momento um burburinho surge no universo femino porque são mínimas as mulheres que não se importarão com tal revelação ou constatação... Aí enquanto as meninas que gostam e encontram-se solteiras rezam pra que o meretíssimo vindouro ame um shopping, as acompanhadas por aqueles que preferem um domingo regado a areia, reclamam e chegam a dizer que preferem shoppings que homens, prevendo a hora de terminar.

Garotos, quando a menina ama um shopping não tente competir! Mas meninas, saiba que nunca um shopping lhe fará feliz como um homem, pois principalmente nele você sente necessidade de alguém para andar de mãos dadas, sonhar com a decoração da casa, ir ao cinema, tomar sorvetinho... e porque não colocar freio nas tuas loucuras fora do orçamento?

O que eu estou querendo dizer? O shopping é o lugar mais clássico da identificação de choques de gostos. Meninas que gostam de shopping precisam de companheiros que também gostam de shopping. E se ele não gosta nem um pouco é melhor mesmo TROCAR porque paciência não é tão fácil de aprender a ter para mudar.

Uma boa notícia: o consumismo e vaidade tem arrombado com força as portas do universo masculino... então agora é fácil achar mocinhos que amam passar horas viajando em shoppings! A confusão será outra: ele perde tempo olhando somente o que agrada ele! Mas tem bom gosto, vai!

Se o casal feliz souber equilibrar o gosto e a paciência terão dias bastante felizes no mundinho mágico e consumista que é um shopping. Sorte nas compras, forças nas mãozinhas sacoleiras e cuidado com o orçamento então! ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf