31.12.11

Um convite:

O espelho me diz que envelheci
E que mal pode existir
Em ter histórias pra contar?
Dos amigos que aqui fiz,
Quanta coisa se passou...
(Rosa de Saron)




Pare comigo hoje e assista seu passado. Sei que podemos recordar detalhes, apontar erros e cada acerto, cada instante, sensação, fuga. Podemos nos sentir atores poderosos e talentosos assim! É, fizemos algumas projeções, tivemos verdadeiras compulsões e criamos dependências também, não é?! 

Mas hoje tudo parece estar envolto como um presente. Quebro logo a surpresa ao adivinhá-lo: é maturidade, otimismo! Começamos a atrair mais pessoas - e nesse momento enxergamos perfeitamente rostos insubstituíveis -, histórias e estorinhas. Muitos assuntos desenvolvidos se tornaram mais leves e saudáveis! Criamos uma rotina de paz, e a admiração dedicada a algumas pessoas simplesmente deram lugar a admiração de outras.

Olhe quantos períodos de solidão - só, sozinho, solitário - e quando aconchego logo ali! Como é rápido, estamos chagando no agora com uma sensaçãozinha de gratidão, por tudo... tudo que doeu, sangrou, c(orou), pelo sono perdido! E o coração se enche de alegria por uma certeza que resta pra levar: Calma, tudo vai dar certo, sempre dá! Deus se encarrega da vida e a vida se encarrega das coisas que envolvem compensação: ela nos compensa com ela mesma. 

Estou feliz pela companhia de vocês, me sinto...normal! Vamos juntos agradecer ao universo, aos nossos "sangue", aos amigos, toda compreensão, respeito, paciência. Vamos também nos agradecer pela coragem de sobreviver a cada dia e querer muito mais. Mais um ano, mais 365 dias com suas 24h e seus respectivos minutos e segundos para serem gozados com vida!



0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf