4.4.12

Verdade verdadeira.



Verdade é a atitude clara que se deve utilizar em qualquer relacionamento. Sinceridade límpida, por mais assustadora que possa parecer. Sério! Se você não está sendo sincero com a pessoa a fim de conquistá-la, se vocês nem ao menos gostam das mesmas coisas, qual a lógica disso?

OTÁRIAS: Talento relacionado à maioria das mulheres. Porque né?! Não quer ser mãe? Fala! Não sabe cozinhar? Fala! Quer um namorado, compromisso, companheiro? Fala! Mas se ele não quiser a mesma coisa? E se a verdade fizer com que ele "fuja"? Ótimo! Vocês são incompatíveis. Você não encontrou alguém disposto a dialogar e entrar em consenso.  Você não achou alguém que leve o pacote inteiro, apesar dos farelos, pra casa... Esqueça, você economiza tempo com besteira. Mas não, no primeiro encontro diz que gosta demais de crianças, não gosta de cozinha, mas não deixa ninguém passar fome, e que está a fim de curtir a vida. #Comassim?!

- "Ele não me leva a sério!" - Quem? Ele que nem sabe realmente quem você é e o que quer? Ele que está dançando conforme a tua música, as tuas barreiras e comodidade? Ele que no primeiro encontro viu mais pele que cérebro? Tenho certeza que não é culpa dele! E não adianta fazer todas as vontades, tudo que você acha que ele quer... sabe porque? Isso não é diferencial nos dias de hoje, e você vai perder a graça como tantas!

Agora fica aí ao lado do telefone, choramingando, esperando ele lembrar que naquela noite foi tudo perfeito (lê-se perfeito pra ele!) e ligar. Ele pode até ligar... quando passar por toda lista e lembrar que com você ele pode aproveitar de novo! Ou você pode fazer o favorzinho: economizar o crédito dele e fazer a ligação já que o desejo é tão seu. Será lucro pra ele poder deixar o super ego espalhar: "peguei e até hoje ela liga pra mim, quando e se quiser tá na mão...". Acorda "novinha"!

Vou revelar uma coisa: eles dizem que não, mas gostam mesmo é de "coleira", problema, dificuldade, rigidez, nariz mais em pé que a bunda... se não funcionar, não te merece pra querer te ter. Tenho dito!

Aí eu te pergunto: você conhece ele o suficiente pra saber se seu próprio interesse é verídico? E pior, até quando tu consegues sustentar a farsa? A não ser que esteja mais interessada pelo descaso e desinteresse em forma de sumiço dele, não é?! Não tema dizer a verdade! Não quer ficar só por ficar? Fala! Se não resistir e ficar, não disfarce o quanto isso incomoda... se ele achar que você estar falando ou agindo dessa forma é um método de aprisioná-lo, duas explicações: ou te considera uma "psicopata", ou não consegue entender uma palavra do que você diz. Deixa ele ir, deixa!

É desconcertante estar em um mundo onde os homens são "desinteressados", ou pior, se interessam por tantas bobagens e detalhes que te desconcerta! Mas se não for demais, não tenha medo de deixar um recadinho assim ó: Ei, você aí que talvez nem seja quem eu pense ou tenha o endereço, idade e cara que eu acho que tem. Você que nem sei se está lendo, mas continuo a esperar... você mesmo: quero te conhecer, talvez mais ou melhor, pra dividir a vida, sabe?! Sonhos, livros, filmes, músicas, séries... 

Explícito assim: BEM AQUI.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf