2.5.12

Encurraladas...



Às vezes pra ganhar a gente tem que estar disposto a perder.  Mas a gente teme em coisinhas simples: Uma amiga estava cansada de demonstrar saudade sozinha através de ligações. Só ela ligava... Resolveu não ligar e ver até quando ele não ligaria. Teve que passar 3 dias sem falar com o namorado, doer um pouquinho, até ele arranjar uma forma e ligar assustado e desesperado. Surtiu efeito, lição válida! Mas poderia não ser...
Meio administrativo: As pessoas de sucesso investiram, meteram a cara, se expuseram, correram atrás, se arriscaram sem nenhuma garantia, simplesmente porque sentiam que poderia dar certo. Questão vai ou racha, sabe?! 

Porque estou falando isto? Jogando papo fora com outra amiga, ela falava do relacionamento meio que aberto que ia bem, e ela esperava um pedido de namoro. Mas o carinha, que estava morando em outra cidade, veio com uma historinha de que temia distância e que deviam reconstruir a vida onde estavam. O fato é que ele sabia o que faltava para ela e também o que fazia bem, mas não demonstrava nada além de interesse físico...

E aí, faz o quê? Encurralada, não está? Só ela pode dizer se está feliz com PETISCO ou SOBREMESA. O amiguinho disse o que tinha a oferecer. EXPLICITAMENTE. Ele disse! Mas ela quem deve decidir: aceitar ou não?! (Baseie sua decisão no respeito e amor próprio. E Deus te fortaleça, porque não é brincadeira não.)

Não se trata de entender relacionamento como negócio, mas a coragem tem que ter! A iniciativa, o não saber que é impossível e por isso mesmo, ir lá e fazer...Talvez a derrota temporária seja vitória honorária. Tudo nos prepara para o que virá depois. É insano acreditar nisso, mas se esforcem comigo?! O que tem que ser tem força e “não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser”, já dizia o Caio Fernando Abreu. (rs)

Eu acredito que fazendo nossa parte, mesmo contra vontade, Deus promove todo o resto e fim.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf