6.6.12

Tutorial: Como sofrer largado



1º Pegue o filme Amizade Colorida.Se você já assistiu o filme, gostou e sabe que ele está com boa qualidade, melhoor ainda. Senão, aceite a indicação do filme que conta com Justin Timberlake e Mila Kunis, mesmo!

2º Tenha a paciência de deixar o inverno chegar. De preferência espere o momento exato que começar a chover audivelmente para somar ao friozinho que já é gostoso por si só.

3º Certifique-se de estar sozinho. A madrugada é aconselhável! Esteja sucetível ao sentimentalismo. Véspera de Dia dos Namorados é perfeito! Se afaste do celular, até porque nem sms você está recebendo mesmo... Alcance o silêncio total, acione a leitura crítica e toda atenção para telinha.

4º Faça um brigadeiro de panela. Essa dica é muito importante para saúde, porque sem chocolate você pode dar um treco do coração. Evite deixá-lo muito duro e em circunstância alguma prefira a pipoca. Não precise mastigar e correr o risco de partir a língua ao meio!

5º Ajeite os cabos dos aparelhos.Vermelho no vermelho, branco no branco, amarelo no amarelo... tudo bem plugado para você não ter que levantar pela #PutaFaltadeSacanagem, desistir e decidir dormir pelo sofá mesmo.

6º Ajeite a cama ou sofá. Depois de você se fantasiar com aquele seu moleton mais fofo e se sentir gostosinho, é impressidível que você tenha almofadas ao redor, seja para aconchegar, apertar, imaginar... Se a Branca de Neve tinha sete anões você tem almofadas, não é mesmo?! Ursos de pelúcia também servem, a depender do teu perfil melodramático. Por fim, arraste sua cobertinha preferida para cima de você, para lembrar que colo é lugar quente.

ESSENCIAL: Não esqueça de pegar o controle remoto e deixar a janela pouco aberta para entrar um pouco de vento gélido.

OBS.: Se possível se abrace para saber com quantos braços se vive a carência.

7º Dê play no filme.
Atenção! A partir deste momento vá ligando a ficção com sua realidade. E concorde!
- Relacionamentos te confundem e em algum momento irão te ferir.
- Você está passando pela fase de dedicação total à profissão, aquela linda!
- Existe alguém que surge do nada para te faz bem e com quem você compartilha um mundo de afinidades.(Crie o perfil imaginário)
- No fundo, você deseja alguém a quem não dar satisfação e com quem possa falar abertamente e aproveitar a vida. (você sabe que o perfil de cima não é imaginário)
- Trate de procurar no arquivo interno aquela amizade que você poderia colorir - se é que já não rabiscou um pouco - e, sinta uma falta louca dela!
- Se permita sonhar até em casar com ela agora. #Danada!

8º O filme é do mal. Pois é minha gente, depois de envolver família e um musicalzinho bem dançante e romântico e gostoso e feliz, ao estilo Hollywood mesmo, você está desesperado para colorir exatamente a amizade que não se apegará a você. E tua história, ao invés de começar num recomeço, tentando fazer uma relação seguir em frente, vai é terminar cada um seguindo para um lado. Bina, um sai com as patinhas quebradas, acredite!

* Pronto Negads. Missão c"O"mprida!
 Seu índice de glicose tá altíssimo. Foi água com açúcar, não foi não!? {Com toda a irônica da frase.} Você passará o resto do amanhecer com os olhos fitados no teto sofreeendo largado com tua imaginaçãozinha fajuta que ama o fruto proibido do quintal do inimigo. kkk'

9º Agora trate de se convencer, delicadamente:  SE VOCÊ NÃO LARGAR DE SER IDIOTA, NUNCA VAI DESENCALHAR!!!

10º Desfile toda sua (des)graça de olheiras e sorriso falso no dia de expediente seguinte...

E da próxima vez, vá seguir o passo-a-passo da sua vó!

0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf