8.10.12

Pesadelos sem bruxas!



 Os contos de fada não se tornam realidade. Essas historinhas são lindos sonhos. Nem príncipe, nem sapo e uma surra bem dada deveria receber que inventou "felizes para sempre". São outras histórias... as que interrompem uma noite sombria e calma, ou um dia de chuva que parecia amena mas provoca tempestade. Parece que são os pesadelos que interrompem a superfície lisa da realidade. Eles acontecem!

E Já não podemos mais acordar chorando, nem fechar os olhos e dormir outra vez. E talvez já não tenhamos o colo da mãe e aquilo não vai passar como um susto. Aquilo é mais real do que suportaria a cabeça e o coração de uma criança. E não sei quem disse que um adulto teria suporte.

E a infância que a gente não resgata, faz falta. E a história que ouviamos, hoje temos o dever de construir na prática. Mas elas não se realizam, elas acontecem. Sem que nunca estejamos preparados, pesadelos acontecem. Crescemos e aí? como parar isso e voltar atrás? Não importa, a gente não volta mais. Não adianta perguntar porque não endoidamos se resta seguir fingindo ter razão. Bem vindo a vida real!

0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf