31.1.13

Dilma propõe segurança no final de semana dos jovens.


 Como? Segurança dos jovens?! Bem... baixando em 16,2% o preço da energia, a ideia é se reunir em programas caseiros, do tipo, assistir um filminho com pipoca e dar todo o direito dos meninos preterirem suas namoradas ao video-game, mais que nunca e madrugadas a fora. Cabe um agradecimento ironicamente mais especial nesse momento, presidenta, com uma torcida sincera também, para que contrário a isso, o tédio de ficar em casa não reflita no aumento da taxa de natalidade!

Em contrapartida, "reajustando" o valor da gasolina em 6,6% e do diesel em 5,4%, (#TapaNaCara, #CaraNaPoeira, #NadaÉDeGraça) os acidentes de carro diminuirão, não haverão bebuns no volante, se tornará desnecessário o motorista da rodada, porque, cadê dinheiro para combustível e rodada?! Talvez os estabelecimentos alimentícios e fábricas de bebidas acoólicas não ficarão super satisfeitas, mas não estamos falando de economia e sim de quebrar o povo NACIONAL (importante resaltar), não é verdade?! O fato é que as programações de viagens interregionais ficarão para contar aos netos como "o que queríamos fazer". Até a ida a orla será questionável. Quem sabe evitaremos até o deslocamento para as faculdades, colégios, afinal, certamente as passagens de ônibus vão aumentar, assim como o IPI de veículos que com muito sonho teremos, mesmo sem estrutura civis e condições financeiras para sustentá-los.

A não ser que nossas casas desabem ou recebamos um tiro perdido por lá mesmo, algo da espécie de morrer eletrocutado por excesso de energia, repito, obrigada por pensar na nossa segurança Dilma, de leve e de longe, até na nossa saúde, nos obrigando a andar mais, pensar numa bicicleta como alternativa, talvez! Ahhh... um agradecimento todo especial do tiozinho dono do buteco da esquina.

#VaiQueEncaixa #Drama #Insatisfação #MinhaContribuição


Pra rir, ou não...


2 Comentários:

  1. Hahahah Só rindo msm... Pra não chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das situações em que é melhor chorar e não rir!

      Excluir

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf