20.3.13

Não invente desculpa para falta de caráter

 Não tem graça o apego que despacha caráter para quem não tem. Muitas vezes a nossa vontade de que quem a gente gosta tenha esse complemento singular na bagagem, nos engana com rigor, seriedade e promove privações de felicidade plena...

"Caráter não muda como a opinião, como o desejo, não segue a fome, não se diminui com a carência", amém ao Fabricio Carpinejar.

Porque quando os sonhos já estão formados vem dizer que precisa de um tempo, de um espaço, não sabe se estar junto é a coisa certa a fazer ou que não gosta do parceiro do jeito que deveria?!

Porque depois de colocar a menina em banho-maria por um tempo, envolvendo, tratando bem, se sentindo muito confortável com a situação, percebendo o sentimento que ela vem criando, vai e diz que nunca enganou ou prometeu nada?!

Porque vai dizer que o cara deu mais atenção, se sentiu mais confortável para conversar qualquer assunto como já há tempos não estava acontecendo na relação que tinha e acabou cedendo aos encantos?!

Porque como quem deslizou de leve diz que estava o cúmplice estava alí, muito acessível e insinuante que acabou não resistindo...?!

Porque estava sozinho e a distância do companheiro num sábado a noite saiu e fez a fez a festa como um rato, como se a ausência do outro interferisse no respeito!?

#NoWay. Sem desculpas, não são desculpas! Por favor, pelo próprio bem, não maquie de caráter quem não tem. O caráter sente e é constantemente, pode pecar por sinceridade e não falsidade, o caráter esclarece com simplicidade, com gentileza, riso leve como a consciência. O caráter embeleza, sensualiza, faz a cama para o amor seguro, confidente, longe das palavras de desculpas ao vento... isso é caráter, minha gente! Isso move a conduta e não vice-versa, fim...


0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf