17.4.13

O cara pira...



O cara pira quando você está suadinha na academia praticando "Operação Panicat". Ele admira o cuidado e esforço para manter-se bela.

O cara pira quando você faz aquela blusa social branca dele ganhar sua formas. Ele tem logo a certeza de posse!

O cara pira quando vê fotos antigas, conhece histórias ridículas do passado. Ele sabe que o passado dele também teve seus non sense e vai fantasiar como seria ter te conhecido antes.

O cara pira quando te encontra perdida entre itens de maquiagem, cremes, roupas e sapatos. Pode até zoar em público, mas sabe que pode esperar para constatar algo que lhe agrade e muito possivelmente vai até ficar curioso e começar a usar alguns apetrechos para vaidade também.

O cara pira com o jeito como você lida com crianças. Pode nem ter jeito, nem sabem se a relação terá futuro, mas pode imaginar como aprenderão juntos a lidar com as crianças, como será ser sendo pai.

O cara pira quando você senta no chão e come pizza com ele. Homem consegue sentir prazer infinito em coisas simples, conversas banais, o que vai além das velas e pratos finos de nomes complicados.

O cara pira quando você é uma espécie de válvula auxílio da família. Ele percebe o valor de ter alguém requisitada, disposta a ajudar e que resolver coisas, mas ainda assim se dedicar a ele.

O cara pira quando você come. É alguma espécie de fetiche vê uma mulher comendo o churrasco e não só a salada, como se ela tivesse apetite pela vida!

O cara pira na independência periódica. Eles gostam de serem necessários, mas quando não percebem nem ao menos a tentativa de trocar a lâmpada, levar o carro no mecânico, é sobrepeso.

O cara pira nas caras e bocas. E só tendo uma cabeça masculina pra saber o poder de uma boca semi-aberta, um olharzinho safado em momento apropriado... é a fantasia do final de noite, da sedução inerente.

O cara pira porque não tem como manter a coerência quando encontra em uma mulher provocação sem que ela mesmo tenha a intenção de ser provocativa!

2 Comentários:

  1. Foi um dos melhores, ótima visão, ótimos detalhes e é realmente assim, Parabéns! Esses textos são maravilhosos e adorei muito mesmoo esse! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alison, ;)
      Brigaada! Já falei o quão importante é tua companhia e ainda mais o aval de falar pelos homens né?! rs...
      Espero satisfazer sempre!

      ;*

      Excluir

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf