14.4.13

SOS Relacionamento femininos

Foto: Helen Monteiro

Eu não sou dessas que ficam contabilizando as reclamações masculinas em torno das mulheres - até porque né?!... - mas o fato é que para eles que morrem negando a vontade de se comprometer seriamente e já não tem lá essas coragem para o fato, alguns comportamentos femininos são mesmo a gota d'água para acabar o baba sem cogitação de acréscimo na partida, se é houve escalação para dar início. Então, é preciso que nós mulheres tomemos algumas precauções básica quanto ao terreno que iremos colocar o time para pisar em campo, com o sentido todo figurado nesse caso, para que não levemos cartão vermelho desorientador.


Mulher Sirene

Uêêêêêêêpa! Sempre terá joio nesse trigo, caroço nesse angu, cachorro nesse mato e a carga de desconfiança é grande viu?! Olhou, sorriu, cumprimentou é desconforto na certa... coisa é convencer que a mensagem foi um erro ou a ligação era profissional. Ela não tem pulga atrás da orelha, é a própria pulga mesmo que ele não seja cachorro. O que essa criatura insiste em chamar de cuidado pelo que lhe pertence - e já começa errando daí -, é uma espécie de psicose, em alguns casos chegando a psicopatia que causa fugas estratégicas. Em vez de ter uma perseguida na história, ela persegue... não tem amiga, vizinha, prima, se brincar, até a mãe entra no bolo, é um ciúme doido. Qualquer nome feminino é apto a entrar na lista de rivais ameaçadoras de felicidade. E aí né?! O cara que foi solto do cordão umbilical quando nasceu vai suportar esse sufoco até quando, minha irmã?!

Mulher cú doce

Eles sabem o que é charme. Sabem quem é digna de respeito. Sabem que existem mais coisas que a superfície pode mostrar. Sabem inclusive que existe problemáticas, passado e afins. Sabem de tudo isso! Se resolveram investir e o interesse é recíproco, meu beinziiinho, não dificulta e uma dica ainda mais importante, com desvantagem feminina de 10x1, não se ache, ele acha outra fácil, e não pense que menos qualificada não! Você vai ceder mais cedo ou mais tarde, não precisa ficar enrolando, cansando a beleza, perdendo a graça. Não se trata de uma prova de resistência para quem vê quem aguenta mais a fim de virar novo líder de BBB... Então, se a guerra é perdida, se arriscar para quê? A ideia é ser você, deixar acontecer naturalmente, corresponder inclusive aos seus próprios desejos e vontades. Fica esperando demais não que pode virar a caveira do BOPE!


Mulher Boleto


Essa pode não ter preço mas é uma - uma? - cobrança só! Ela cobra que cobra e cobra, vai cobrando até sem motivos e não abre as portas do PROCON para recorrência em casos de injustiça. Parece uma espécie de vício comportamental mas na verdade é uma droga automática das brabas. Essa macaquinha dificilmente olha pro rabo e lá vai ela cobrar até o que está devendo. Sério mulherada, vamos fazer um pacto: Keep Calm and compreensão e complacência pelo amor do bofe! Paciência, paciência e se preciso for, um finalzinho de semana no spa, longe do celular para o silêncio orientar a cabeça.

Mulher Amém

Porque ou será feita a sua vontade ou o bicho pega. Essa, particularmente, acho uma estupidez tão grande que não consigo nem achar graça, vai que pega! Não é doença, vício nem nada, e eu me pergunto: o que faz um ser pensar que um mundo onde cabem bilhões de pessoas gira em torno do seu umbigo? Tenha dó! Somos livres, mais que isso, temos personalidades únicas dadas pelo Criador. Para se relacionar com alguém é preciso respeito sim, mas é preciso ceder também. Se eu encontrar alguém que fizer minhas vontade sempre vou logo desconfiar: ou tá me enganando ou quando se revelar, Salve Jorge!


Mulher da Penha

Porque certamente é sempre vítima. É vítima do eu, tu, ele, nós, vós, todos eles para todo sempre, misericórdia! E é um revesamento de blá-blá-blá com mimimi e "ai como eu sofro", que eu admiro o controle dos homens que não dão uma broca, Deus que me perdoe e as guarde. E chora, e grita, e a TPM delas ou artimanhas de satanás, dá no mesmo... nadica de nada agrada essa criatura insaciável. Aí, porque não acha pouco ser o poço das lamentações, finge que é Amélia pra ter motivo de reclamar que faz tudo por ele e ele não liga, não valoriza, não percebe, não... ele realmente não aguenta! Aí vira depósito de esperma requisitada somente em situações de prazer, isso nos melhores casos, e não sabe porque ele dá mais atenção aos amigos, a televisão, videogame, até ao cachorro do primo. Vá se controlar, minha fiiia!


Mulher chiclete

Ôh raiva que dá. Gruda no pé, no braço, na boca, no telefone e não vai soltar mais não é? Já perguntei a alguns se elas grudam na privada também, porque... fazem monitoria voluntária com direito a horas extras. Chata, invasiva, inconveniente não é apelido, é sobrenome! A propaganda é exaustiva, quando aparece o nome na tela o cara já sabe de trás pra frente o que vai perguntar, falar e orientar. Ôh g-sus na causa! São dessas em que Pablo inspirou o sofrimento de acordar pra dar "bom dia, meu amoor",  tão açucarada que enjoa, arg! Anda na pegada da assistência demasiada por medo de levar um chutão...

Mulher porta

"Com ela é na base do beijo, com ela é na base do ahã, com ela não tem compreensão do que eu disse, não tem papo que rola, desse jeito eu já vou" - paródia tosca, eu sei! Mas essa espécie de amiga, das quais não estereotiparei pela cor dos cabelos, me inspira ao contrário, me orgulha ao contrário, me fazem sentir o contrário de tudo. A bixinha, tadinha! não funciona nem a base de deley porque deley funciona com atraso, mas em algum momento. É sem conteúdo mesmo, oca, concorda com tudo, está sempre satisfeita, compensa neurônios com agrados. Maturidade passa longe, e por isso não espero ouvir resmungos ou chiliques, greve de silêncio e afins de novinhas dizendo que idade não é documento, que está lendo 50 Tons de Cinza, é "cult", e daí?! A princípio, eles acham legal a presença da gostosona que os fazem donos do pedaço, mas quando percebem que elas se acham e ainda são rasas, dificulta o relacionamento, não é?! Nem só de "ahã" viverá o homem, mas de todo contato que some além sexo.

Mulher X-tudo

É daquelas que se empolga tanto no primeiro encontro que na dúvida - para não dizer desespero - entre aquela saia curta ou a blusa super decotada, acabou optando pelas duas e complementando com pinduricalhos possíveis e impossíveis equilibrados "no salto de mei-metro". rs... É aquela que causa chá-de-sumiço em qualquer um que tenha mãe para apresentar. A neguinha tem tudo: tem peito, tem bunda, tem peito, tem cara, tem cabelo... sabe que é bonita e exagera no mostrar se tornando vulgar. Essas costumam ser bastante autênticas e por isso eles até ficam ressabiados, ela é do tipo que "come", mas quantos? e dura até quando?

Mulher museu

A grande questão do atual é porque ela ainda não está com o ex. Porque se tem que elogiar é ele, se tem que reclamar é dele, aí dificulta né?! Se você já ouviu aquela teoria de que os homens precisam ter o ego constantemente amaciado é mentira, endoce e acredite que essa é uma característica humana. Todos somos únicos e gostamos de nos sentir assim! Comparação irrita demais, minha gente...

Mulher botox

Tá sempre bonita, sempre sorrindo, sempre bem-humorada, sempre perfeita, mas autenticidade passa por longe, é toda artificial. É um bibelô seguindo padrões estabelecidos pela sociedade, ou as suposições e hipóteses próprias que formulou referente ao que o gatinho espera que ela seja... enfim, saber quem ela é que é bom, difícil! Ela não anda, ela desfila... ela é top, capa de revista... ela é mais-mais e arrasa no look... mas quando entra no banheiro você chega se choca: Poxa, ela é real! :S E quando é Barbie demais tende a super valorizar coisas fúteis e "overdosar" nas frescuras.

Mulher Sisse

Essa já foi cantada pelo Alexandre Pires: "Se sentindo, se achando, se adorando...". Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, e só conta até aí. O tempo é dela, a última palavra, a última bolacha, o melhor equipamento da academia. Não suporta muita gente, qualquer ambiente... Simpatia e instigância andam na contra-mão da arrogância, coisinha não denominável de tão insuportável! Não é que ele não te queira, é que você não precisa de ninguém.:P

Mulher trauma

Porque ela não é fresca, é extrema! É inibida demais, tímida demais, enrustida demais, precisa de tempo demais, não gostam de coisas demais. Eu sei, muitas coisas podem ter sido derivadas de criação, mas meu amor, se aprume na vida, que ele não quer saber disso não!


A gente que é mulher sabe que independente de quanto a gente gosta - e por isso mesmo -, quando há envolvimento e bem-querer por alguém nesta vida, é involuntário dá umas escorregadinhas em alguns desses impasses, seja por personalidade, possessividade ou insegurança. Não digo todos, graças a Deus nunca encontrei um barril assim, mas toda mulher encontrará um ponto fraco a ser trabalhado, e quanto mais deles pior... o importante mesmo é estar atenta para não se tornar um problema. Se relacionar é ser companheira, ser complemento, ser a soma... e pra isso, força na peruca, jogo de cintura e auxílio coração, porque saber se portar equilibradamente além do salto é tudo!

0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf