1.5.13

Mais uma loucura!

E aqui está mais um filme pra manter guardado no HD e no coração: "Sou louco por você" (Tengo gana por ti) veio direto da Espanha trazer 120 deliciosos minutos de sentido, me deixando "Três metros acima do céu".


Uma produção de Fernando Gonzalez Molina, adaptação do best-seller de Federico Moccia onde Hugo, vulgo Hache (Mario Casas) volta de Londres a Barcelona após um tempo fora, mas as coisas não eram as mesmas, estavam mais velhas: "não velha de velhas, mas... de ter perdido coisas", inclusive dentro de si.

Ele ainda não tinha esquecido a antiga namorada, Babi (Maria Valverde) que já tinha reconstruído sua vida estando a beira do altar. Porém, decide recomeçar, sair com amigos e nisso encontra a Genebra (Clara Lago), a Gin, que ele chama de tônica, numa relação construída com muito senso de humor, doçura e inteligência.

O relacionamento se desenvolve mas Hache ainda tem dúvidas quanto a Babi, a si mesmo, às feridas que carregava. Quando ele decide encarar sua nova realidade e por fim nas brechas do passado, ressurge firmeza, profundidade e o perfil româtico e carinhoso que traça durante toda a trama, quer na armação para se aproximar da gatinha, no encontro degustável finalizado no telhado, no desencontro que derivou em declaração de confiança ao emprestar a moto, no amor de banheiro femino, na invasão de banheiro masculino, no mar artificial de outdoor, no amor celado na ponte com cadeado.

Nesse friozinho vale a pena assistir, acompanhado pra imitar, ou sozinho para esquentar, invejar... enfim.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf