8.12.13

As listinhas

Quando se fala de escolher o parceiro, já escutei listas de exigências das mais diversas e engraçadas. Dizem que mulheres são exigentes, mas acreditem, quando se trata de homens querendo relacionamento instável, as listas são bem mais minuciosas e precavidas...

 Pire aí que desde nacionalidade passando pelo sotaque da fala, ao grau de instrução, religião, cor dos olhos e apego à mãe, já ouvi de tudo. Ousei até confeccionar uma pra mim, que exigia somente idade, faixa de tamanho, inteligência, redução da distância e pelagem mundial... mas desisti, porque o tanto de gente que já vi pagar a língua não tá no gibi!

Se tem uma coisa que eu aprendi é que o cupido não sabe ler, veja lá checar listinha. Ele é burro de pai e mãe e no concurso dos nossos desejos ele transgride a pré-seleção e não respeita itens. O amor invade, entra arrombando, como um ladrão de surpresa, nem prazos ele aceita, com uma cara de pau sem limite ele prefere até o desprevenido para salientar e marcar melhor seu espaço.

Meu conselho hoje é: fujam da lista de exigências, porque é o sentimento que fala alto, ou pelo menos aquele que te faz ouvir de verdade. O coração só requer pulsos, coincidências e nenhuma explicação. O coração gosta de contrariar só para mostrar dia a dia que a fuga da tua lista pode trazer a tua vida nada do que você esperava, mas tudo que você queria.


0 Comentários:

Postar um comentário

 
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.CKrB3I8o.dpuf